sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Kaevylin Drummond

A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las.
A fotografia nunca se revela por inteiro quando você se desmancha por alguém. Essas relações lembram uma foto polaroid: a imagem vai aparecendo aos poucos. Algumas coisas se distanciam do sentimento original, mas isso é a vida.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Bem vindos

Bem vindos ao Photo K
Photo K é um blogger Oficial Kaevylin Drummond fotografa Oficial de cada foto postada aqui


meu amor pela fotografia começou desde pequena eu amo fotografar, amo demais me lembro quando eu peguei eu não tinha nenhum celular nem câmera, e pegava o celular da minha mãe, e tirava as fotos, sempre levei como que a fotografia me acalmava, sabe ali eu expressava meus sentimentos, eu ali naquela foto é o meu modo de estar e de transmitir o que eu estou sentindo e muitas pessoas ali que estavam ao meu redor sempre diziam pra mim tipo olha só porque você tira tantas fotos?, e eu sempre respondia ai me deixa, ou eu gosto, e como eu era tímida na maioria das vezes era tipo assim eu nem falava nada e ai foi quando eu descobrir um segredo das fotos e as minhas fotos começaram a ficar bem mais legais bom eu achava e todos também, sempre me perguntavam quem foi que tirou suas fotos, ou aonde você tirou essas fotos, e eu sempre dizia que era eu mais acho que ninguém acreditava, bom eu nunca fui de estudar sobre fotografia saber mais sobre isso, eu sempre fui e sou até hoje de fusar sabe , ali descobrir coisas novas descobrir as fotografias, poses novas, cenário novo, luz nova, tudo novo, mais este ano eu decidi estudar, e estudar mesmo a fotografia e me veio tipo assim olha só eu tenho vários sites varias coisas, vários estudos sobre fotografia de graça na minha frente, e tipo o que eu to fazendo, e ai decidir não mais fusar e sim aprender ta na hora é sempre bom estudar. Sabe aquele UP de animação na sua vida que tipo você tem motivos para UP sorrir ficar feliz, então gente eu to sentindo isso, é muito bom por mais que a luta do nosso dia a dia seja demais, mais sabe você tira uma foto ali aquela coisa ruim já já porque porque você pode e tudo gente é passageiro então deixa eu aproveitar esse UP para animar bem porque tudo é muito rápido, e esse motivo também me fez se aproximar e amar cada vez mais a fotografia, porque  não é toda hora que estamos com sorriso no rosto então temos que aproveitar, e esse amor a cada dia vai crescendo eu compartilhando cada momento com vocês esse amor pela fotografia e fica muito bom.

Eu não tinha Câmera para tirar minhas foto tudo era com celular e o meu sonho era possuir uma câmera minha mãe tinha comprado uma câmera para era daquelas de 200 reais mais tipo eu não pegava nela porque minha mãe tinha medo de quebrar mais ai aos poucos ela foi deixando e eu ali fui tirando minhas fotos, a câmera a qualidade dela era boa eu fazia a festa com a câmera tirava varias fotos, ai a câmera ja não parava mais com ela até que eu já dizia que era minha mais ai um belo dia eu fui devolver para ela, e esta em super que ótimas condições eu tinha acabado de usar, só que na época estava acontecendo umas coisas na minha vida, então ali eu tinha desanimada de tirar fotos e ai devolvi a ela e quando eu devolvi ai passou um a dois dias e quando fui ver tipo  ela me chama e diz a câmera não esta funcionando ai eu disse mais eu usei ela e te entreguei ela estava funcionando, ai deu maior problema la , e ai ela levou para concertar ai era cara então deixou de lado e ai disse que nunca mais ia comprar câmera ai eu fiquei triste, né ai foi quando eu me desanimei porque não tinha nem celular eu pegava dos outros , porque o celular que eu tinha não tinha câmera boa, e quando eu ia tirar foto acabava rápido a bateria um horror só kkk, mais em fim o mundo mudou tudo passou, ai eu como cristã eu sempre tive aquela vontade sabe de receber algo de deus e deus já sabia do meu coração que não dava mais mais demorou muito para mim possuir a minha câmera uma câmera que eu chamasse verdadeiramente de minha então ai eu conversei com deus de verdade e não deu uma semana eu ja tinha visto em um site de compras essa câmera super barata eu falei a não meu deus que isso eu preciso comprar por favor, ai no primeiro dia eu fiquei olhando, no segundo dia também e ficava com ela na cabeça, ai eu olhava para os meus avos porque sou criada com eles, então eu via que eles não tinha condições então ficava quieta , mais então aconteceu que eu peguei e decidi falar mostrar pelo menos, ai minha vó viu e mostrou para o meu avo demorou alguns dias para se resolverem e então compraram para mim, isto é muito feliz, eu pulei de alegria na hora, e então agradeci claro primeiramente a deus e depois a eles, foi muito bom e hoje com certeza o meu amor aumenta mais porque ainda recebo o nome de fotografa e sou convidada para congressos e aniversario para fotografar mesmo que minha câmera não seja ainda profissional seja semi mais tipo isso tudo me alegra porque eu realizei um dos meus maiores sonhos que eu achava impossível e estou muito, feliz e o meu amor pela fotografia só cresce de verdade.